domingo, 10 de agosto de 2014

Amor Eterno José Ferreira Filho

Pai, você partiu e hoje é o terceiro dia dos pais que não escuto tua voz. Você faz tanta falta é uma dor inexplicável. Depois que você partiu tudo mudou. Se alguém falasse para mim tudo que iria acontecer eu não iria acreditar. Sua presença é muito viva dentro de mim. Lembro de cada segundo que tivemos, mas sinto falta de sua presença física de falar que te amo e ouvir eu te amo minha filha. Deus sabe como eu faria qualquer coisa para ter você aqui novamente. É estranho como o amor dói. É uma dor pela falta de um abraço, ouvir a voz, saber que mesmo distante você está ali. Eu não consigo Pai explicar o que sinto só sei que é um grande vazio e um amor que dói. Quando você faleceu eu falei como será o dia dos pais sem poder mais falar feliz dia dos pais. PAI uma palavra tão pequena, mas que carrega um enorme significado. Hoje digo para você que não é fácil. Peço a Deus que me deu o privilégio de ser sua filha, o quanto Te Amo e sempre te amarei. Você me fazia sentir segura, você sempre foi meu herói eu sabia que sempre vc estaria pronto para me defender. Lutei tanto para você ficar conosco, mas Deus não quis assim e um dia iremos nos encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário