quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Não temerei o mar!!!!!



Diante de toda dificuldade, ainda assim eu não tenho direito de temer, pois que Jesus está comigo. O maior presente que eu ganhei foi ser escolhida por Jesus e saber que tenho um pai que nunca me esquece. Quando penso que vou naufragar lembro que não estou só. E que tudo nesta vida passa. E que fica é o amor, a compaixão, o bem. Estes valores nos fazem mais nobres e seguirmos em frente em meio a tanta tempestade. Oro pelas pessoas que desejam a mal para mim. Oro para que Deus ponha amor no coração delas, pois só assim elas seriam felizes. Aprendi a viver cada dia. O amanhã não sabemos se vamos estar aqui. Então peço a Deus para ser melhor a cada dia, pois sou uma pessoa cheia de defeitos, mas não posso deixar meus defeitos me dominarem e me afastarem de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário