quarta-feira, 6 de agosto de 2014

EU SOU TEU DEUS!!!!

Hoje vou falar um pouco do meu dia. Depois volto a contar minha história. Estou passando uns dias na minha cidade natal. Eu estava precisando emocionalmente vir recarregar minhas energias. A tortura psicológica é a pior que tem e eu já não estava mais suportando, mas infelizmente tenho que retornar, se fosse possível deixava tudo para trás e traria meu marido, minha filha e meu cachorro.
Mais tenho que ser forte e retornar a realidade. A vida tem sido dura comigo, mas sei que Deus é comigo e este deserto está acabando. Algumas vezes não vou negar sinto que estou perdida. Faço inúmeras perguntas sem respostas. Mas graças a Deus e seu infinito amor. Sei que tudo isso é passageiro e que nem uma folha vai de uma árvore sem que Deus permita. Tenho medo de perdas. E só em imaginar que posso perder pessoas que amo sofro. Não tenho apego as coisas materiais. Sei que precisamos delas para viver, mas não sou escrava delas. Deixaria tudo que construí para trás em troca de paz. Engraçado que teve certo momento em minha vida que eu me achava completa, realizada em tudo. E de repente tudo mudou e hoje sinto necessidade de renascer. Sei que isso não é possível, então vou vivendo e esperando o que vai acontecer. Sinto dificuldade em falar meus sentimentos, mas escrevendo parece que tudo se torna mais fácil. Eu sou peço a DEUS que nunca deixe eu me afastar de seu amor. Pois se eu ainda estou aqui é por amor a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário